Credo in Unam, Sanctam, Cathólicam et Apostólicam Ecclésiam

"Na presença dos Anjos ei de cantar-Vos e adorar-Vos no vosso santuário."
(Salmo 137, 1)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Absurdo da Lei da Descriminalização do Aborto!!




Madre Tereresa de Calcultá disse:

"A pior calamidade para a humanidade não é a guerra ou o terremoto. (...) Se a lei permite o aborto e a eutanásia, não nos surpreende que se promova a guerra!". A guerra hoje é contra a vida humana! Um homem é preso por matar uma tartaruga ou cortar uma árvore por 'crime ambiental', mas permanece livre ao matar um inocente... Injustiça é pouco, é pura cretinice...

5 comentários:

  1. Salve Maria!

    Mas sabe o que eles alegam? O homem não está em extinção!

    A cara de pau destes "Ecochatos" chegam ao limite do intolerável!

    Querem diminuir a população? Manda matar os safados estupradores e assassinos que estão nas cadeias sendo sustentados pelo nossa dinheiro!

    Mas não, né? Tem que matar inocente, afinal o grito deles NINGUÉM OUVE!

    ResponderEliminar
  2. Sim, o homem esta em extinção! A cultura europeia esta ameaçada de desaparecer devido a lei de descrinalização do aborto, o envelhecimento da população, a baixa taxa de natalidade e o aumento a cada ano da imigração, mas isso ninguem divulga... Va a Italia, da pra contar nos dedos os italianos! Q miseria! (como disse o gatinho)...

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente é assim. Tudo é crime, tudo é "pecado". Menos matar uma pessoa inocente!

    Como enfermeiro sinto-me enojado de haver leis dessas que permitem aos profissionais servirem a morte em vez da vida!

    ResponderEliminar
  4. Não sabia q eras infermeiro... q bom q ainda há profissionais de saude que defendem a vida!

    ResponderEliminar
  5. Minha irmã este na Europa, quando esteve na Itália o que chamou a atençaõ foi que em 30 dias viu apenas um bebê de colo.

    Vc está correta, mas aqui no Brasil a resposta que eles dão é esta: O homem não está em extinção! Isto eu já ouvi. Um Absurdo!

    ResponderEliminar

Caro leitor:

Os comentários deste blog serão moderados. Reservo-me o direito de não publicar comentários que fogem ao tema da postagem em questão ou que sejam claramente contra a Igreja Católica. Também reservo-me o direito de não publicar ou de deletar todo e qualquer comentário que considere inconveniente e abusivo. O objetivo deste blog não é promover discussões sobre os temas em questão e sim ajudar na formação católica. Se é contra o que foi exposto, por favor, não perca o seu tempo e guarde a sua opinião para si.

Obrigada pela compreensão.

Muito obrigada pelo comentário.

Taiana de Maria