Credo in Unam, Sanctam, Cathólicam et Apostólicam Ecclésiam

"Na presença dos Anjos ei de cantar-Vos e adorar-Vos no vosso santuário."
(Salmo 137, 1)

sábado, 6 de fevereiro de 2016

MANIFESTO PELA EUTANÁSIA EM PORTUGAL - O QUE QUEM DEFENDE NÃO SABE!


Foi apresentado esse fim de semana um manifesto a defender a eutanásia em Portugal, o movimento “Direito a morrer com dignidade” quer debater o tema na sociedade e defendem um referendo como se vê na noticia.

O que o grupo não sabe ou não quer saber é que, por detrás de uma alegada defesa da liberdade do individuo está a cruel eugenia, na qual se dá ao Estado o poder de decidir quem deve viver ou morrer, quem é cidadão de primeira ou de segunda!

Na teoria é tudo muito “bonito”, defendem que a pessoa deve decidir se quer continuar vivendo, ainda que em sofrimento, ou se quer decidir por um fim a sua própria vida, com a ajuda dos médicos. Eles citam Holanda e Bélgica como bons exemplos de "países mais evoluídos" onde a eutanásia é possível, porém veja o que acontece na prática:

Os Asilos na Alemanha convertem-se em abrigo para idosos que fogem da Holanda com medo de serem vítimas de eutanásia a pedido da família. São quatro mil casos de eutanásia por ano, sendo um quarto sem aprovação do paciente!

É esse futuro que pretendem para Portugal? Com certeza há muitas pessoas defendendo o que chamam de “liberdade” que estão a ser enganadas! Trata-se de apenas uma peça de uma engrenagem mundial chamada cultura da morte, em que simplesmente se descarta os mais indefesos ou os considerados inúteis pelo Estado. Leia mais em:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro leitor:

Os comentários deste blog serão moderados. Reservo-me o direito de não publicar comentários que fogem ao tema da postagem em questão ou que sejam claramente contra a Igreja Católica. Também reservo-me o direito de não publicar ou de deletar todo e qualquer comentário que considere inconveniente e abusivo. O objetivo deste blog não é promover discussões sobre os temas em questão e sim ajudar na formação católica. Se é contra o que foi exposto, por favor, não perca o seu tempo e guarde a sua opinião para si.

Obrigada pela compreensão.

Muito obrigada pelo comentário.

Taiana de Maria